Prefeitura acende luzes do Natal Encantado nesta sexta-feira, na Praça Coronel Ondino

Novos itens fazem parte da decoração 2023 do Natal Iluminado

Por Marcos Cardial | Assecom AIA

1982 Acessos

Então é Natal! A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) acende nesta sexta-feira (08.dez.2023), às 19h, as luzes do Natal Encantado 2023, na Praça Coronel Ondino Rodrigues Lima, a Praça da Matriz, no centro. A ornamentação tem cerca de um milhão de microlâmpadas, dando ao local um clima natalino. Para esse ano, as secretarias envolvidas na ornamentação prepararam novos itens decorativos.

A decoração do projeto Natal Encantado teve início há cerca de 20 dias. A população aguarda com expectativa a decoração da praça, um dos principais cartões-postais do município. Além do brilho das pequenas lâmpadas que enchem os olhos e encantam os visitantes, a praça contará este ano com outros itens decorativos, como túnel luminoso, arcos, árvores, estrelas, boneco de neve, trenó e casa do Papai Noel, presépio, casinha do Papai Noel e estrutura com ‘Feliz Natal’, entre outros.

A programação desta sexta-feira contará ainda com a passagem da Caravana Iluminada da Coca-Cola e apresentações culturais. “O prefeito Gustavo Melo pediu que a estrutura de decoração fosse complementada. Assim o fizemos com apoio de outras secretarias municipais. Já aproveitamos para convidar a população para comparecer à Praça da Matriz para acompanhar e prestigiar mais essa edição do Natal Iluminado. As luzes darão um ar especial ao espaço e simbolizam a chegada do Natal. Quero agradecer aos servidores públicos pelo empenho e a Cadeia Pública local que enviou reeducandos para ajudar no trabalho de decoração”, disse a primeira dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Priscila Dourado.